Treinador encontra soluções em meio a problemas por lesão e vê peças do banco resolverem
O técnico Bruno Pivetti valorizou o elenco do Operário-PR, principalmente pela resposta positiva de quem tem entrado no time em meio a desfalques ou nas mudanças no decorrer dos jogos.
Contra o Criciúma, na estreia pela Série B do Brasileiro, o treinador utilizou desta força do grupo para conseguir a vitória. Ele precisou contornar as ausências do volante Jacy e o meia Boschilia, vetados pelo departamento médico, e também viu as substituições darem resultado, principalmente com o volante Zuluaga, que fez o segundo gol do Fantasma um minuto depois de entrar em campo.
– Com as alterações, a gente conseguiu elevar ainda mais o nível da equipe. O Zuluaga teve a estrela de entrar e praticamente ao primeiro toque fez o nosso 2 a 1. Notável que nosso elenco tem muita qualidade, porque tivemos desfalques importantes, mas a equipe se portou bem, os jogadores se entregaram completamente à equipe e merecidamente nós conquistamos o resultado positivo – disse o técnico do Operário-PR.
– Tivemos problemas médicos com alguns jogadores, que foram impossibilitados de participar da partida. Mas como nosso elenco é qualificado, nós conseguimos vir aqui e fazer uma grande partida – completou.
O Operário-PR mira agora o jogo com o Goiás, no sábado, às 20h, no Germano Krüger, pela segunda rodada da Série B do Brasileiro. Além de Jacy e Boschilia, o Fantasma tem no departamento médico o goleiro Lucas Wingert, o meia Jean Lucas e o atacante Kleiton.
– Agora é recuperá-los da melhor maneira possível, temos uma semana cheia novamente e já pensar e focar completamente no próximo jogo que teremos, contra o Goiás, outra grande equipe, para a gente se preparar e fazer mais uma grande partida nessa temporada – comentou Pivetti.