publicidade

Operário-PR alcança 99% de risco de rebaixamento a três rodadas do fim da Série B

O Operário-PR alcançou 99% de risco de rebaixamento na Série B, a três rodadas do fim, de acordo com o site Infobola. O Fantasma ocupa a 18ª colocação, com 34 pontos.

O time alvinegro empatou em casa com o penúltimo Brusque e viu o Novorizontino, que era o primeiro time fora do Z-4, se afastar na tabela. O clube paulista goleou o lanterna Náutico por 6 a 0, em casa, e passou para 40 pontos.

Agora, a Chapecoense é a equipe mais próxima fora da zona da degola e tem 39, a cinco pontos de distância. O CSA, que perdeu em casa para o Londrina, está entre o Tubarão e a Chape, com 36 pontos.

O Operário-PR chegou ao sétimo jogo seguido sem vitória na competição: quatro empates (Bahia, Vila Nova, Chapecoense e Brusque) e três derrotas (Cruzeiro, Guarani e Vasco). O último triunfo foi diante do Londrina, em 3 de setembro.

O técnico Matheus Costa admitiu que a situação ficou “muito difícil”, mas que vai lutar até o fim para honrar a camisa alvinegra. Ele pegou o Fantasma na 16ª posição, fora do Z-4, mas deve o deixar na Série C no fim da competição.

Até aqui, Matheus Costa somou apenas duas vitórias em 15 jogos – ainda empatou sete e perdeu seis.

O Operário-PR encara o CRB e Sport, ambos fora de casa, e se despede da Série B diante do Novorizontino em Ponta Grossa, sem a presença da torcida por conta de uma punição pela confusão no jogo contra o Londrina.

O Operário-PR volta a campo contra o CRB na quinta-feira, às 21h30, no Rei Pelé. O duelo é válido pela 36ª rodada.

Quarto Poder Parana
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.