publicidade

Pesquisar

Londrina encara sequência contra trio da zona de rebaixamento, Vasco e Grêmio no mês de junho

Tubarão aguarda ainda definição da nova data do jogo contra a Chapecoense. Time vai fazer cinco partidas nas próximas três semanas; veja a agenda

O Londrina tem pela frente uma sequência com três times que estão na zona de rebaixamento e a dupla Vasco e Grêmio neste mês de junho, nas próximas rodadas da Série B do Brasileiro.

Enquanto aguarda a definição da nova data do jogo com a Chapeconse, que seria na sexta-feira e acabou adiado, o Tubarão se prepara para uma sequência de cinco partidas nas próximas três semanas.

O primeiro desafio será contra o Tombense, na terça-feira, às 19h, no Estádio do Café, pela 11ª rodada. O time mineiro é atualmente o penúltimo colocado e só venceu uma vez em nove jogos até agora.

Em seguida, o Tubarão pega a Ponte Preta, que também está na zona de rebaixamento, em 18º. O jogo será no dia 11, próximo sábado, no Moisés Lucarelli.

Depois, será a vez de fazer dois jogos seguidos no Estádio do Café. Primeiro vai enfrentar o Vasco, no dia 18, sábado, no Estádio do Café. A equipe carioca está atualmente dentro do G-4, em terceiro na tabela. Já no dia 24, o adversário será o Guarani, que ocupa agora a lanterna da Série B.

Fechando o mês, o Londrina viaja para encarar o Grêmio, no dia 28, em Porto Alegre. O time gaúcho vive um momento de pressão, mas ocupa a quinta posição na tabela.

O Londrina ocupa neste momento a 10ª posição, com 11 pontos, mas pode cair até três posições, dependendo dos resultados da rodada deste fim de semana.

Agenda do Londrina

  • Londrina x Tombense: 07/06, terça, 19h – Estádio do Café
  • Ponte Preta x Londrina11/06, sábado, 16h30 – Moisés Lucarelli
  • Londrina x Vasco: 18/06, sábado, 16h – Estádio do Café
  • Londrina x Guarani: 24/06, sexta, 19h – Estádio do Café
  • Grêmio x Londrina: 28/06, terça, 19h – Arena do Grêmio

VEJA TAMBÉM