publicidade

Com a volta de Fabiano, Operário-PR encara o Guarani para se reaproximar do G-4 da Série B

Fantasma vem de duas derrotas seguidas e vê o G-4 ficar a seis pontos de distância. Operário-PR visita o Guarani nesta segunda-feira, às 20h, em Campinas

Após duas derrotas seguidas, o Operário-PR encara o Guarani nesta segunda-feira, às 20h, no estádio Brinco de Ouro, pela 11ª rodada da Série B. O técnico Claudinei Oliveira tem um retorno para o confronto.

O lateral-esquerdo Fabiano cumpriu suspensão automática e fica à disposição novamente. Ele entra na vaga de Raphinha, que o substituiu na rodada passada.

O comandante alvinegro ainda deve retomar o esquema com dois zagueiros, com a saída de Alemão do time. Giovanni Pavani, Felipe Saraiva e Rafael Oller brigam pela vaga. Ainda no meio, há dúvida entre Fernando Neto e André Lima.

A discussão entre Claudinei Oliveira e Marcelo, na derrota para o Cruzeiro, também coloca uma preocupação se haverá resquícios na escalação.

Provável escalação: Vanderlei; Arnaldo, Thales, Reniê e Fabiano; Fernando Neto (André Lima), Ricardinho, Marcelo e Giovanni Pavani (Felipe Saraiva ou Rafael Oller); Silvinho e Paulo Sérgio.

O Operário-PR vem de duas derrotas seguidas para Cruzeiro (casa) e Londrina (fora). Com os resultados negativos, o Fantasma se distanciou do G-4 e viu a diferença subir para seis pontos. Grêmio e Novorizontino, ambos com 14, estão entre o time alvinegro e o Vasco, que abre a zona de acesso.

Como visitante, o Operário-PR também tenta sua primeira vitória. Em cinco jogos, foram três empates e duas derrotas.

Atualmente, a equipe alvinegra é a sétima colocada, com 12 pontos. A última vitória foi na virada por 3 a 2 contra o Ituano, no Germano Krüger. O adversário não vence há seis rodadas e amarga a lanterna da Série B, com nove pontos.