publicidade

Alvaro Dias acredita na coligação com Ratinho Junior e se não acontecer sai candidato ao Governo do Estado

Alvaro Dias disse ao Paraná Portal que a coligação com Ratinho Junior continua em pé. Caso isso venha a ser rompido, sai ao Governo do Estado.

Um dos temas mais debatido nos quatro cantos do Estado e que já virou peça de aposta no tabuleiro de xadrez é a posição do governador Ratinho Junior (PSD) em relação ao apoio à candidatura à Presidência da República. Até o momento, o governador não se manifestou a respeito.

Já o senador Alvaro Dias (Podemos) falou na noite desta quarta-feira (09) no Show Rural, em Cascavel, que pode disputar o governo do Paraná caso o governador Ratinho Junior (PSD) não cumpra o acordo que fez com ele. Dias se referia a antecipada negociação de apoio de Ratinho Junior na reeleição para o Senado, mas acabou sendo substituído pelo deputado estadual Guto Silva (PSD), que foi secretário-chefe da Casa Civil nos três primeiros anos da gestão.

Descartado pelo governador, Alvaro e outros partidários do Podemos se sentiram traídos, o que enfureceu os dirigentes da sigla no Estado. Assim, o senador ameaçou a ser mais um nome potencial na disputa pelo governo, enquanto Deltan Dallagnol disputaria o Senado.