publicidade

Rafinha se despede do Coritiba após saída polêmica: “Capítulo especial na minha carreira”

Rafinha se despediu do Coritiba nas redes sociais. Em publicação compartilhada nesta sexta-feira, o lateral-direito demonstrou gratidão ao Coxa e à torcida, mas evitou comentar sobre a saída polêmica.

O jogador teve contrato rescindido em comum acordo na última quarta-feira, após ter participado de um evento festivo do Bayern de Munique, na Alemanha, sem autorização prévia do clube. A segunda passagem pela equipe durou apenas 85 dias.

– Gostaria de agradecer ao Coritiba por abrir as portas e me proporcionar um retorno tão desejado por mim e pela minha família. O Coxa sempre será um capítulo especial na minha carreira.

– Agradeço também aos torcedores por todo o carinho comigo. Desejo muita sorte ao clube, companheiros, comissão técnica e direção. Sucesso a todos – escreveu.

Aos 39 anos, Rafinha havia sido anunciado pelo Coritiba no fim do ano passado. Retornou ao clube que o revelou após 20 anos com status de ídolo e envolvido de grande expectativa, mas saiu precocemente.

Foram apenas dez jogos disputados e as eliminações na primeira fase da Copa do Brasil e nas quartas de final do Campeonato Paranaense. O experiente atleta tinha planos de se aposentar no Coritiba ao fim da temporada, mas a trajetória acabou interrompida antes disso.

Rafinha não deu indícios dos próximos passos, seja pela continuidade da carreira em outro clube ou pela decisão em pendurar as chuteiras. Além de Coritiba e Bayern de Munique, ele tem passagem por Flamengo, Grêmio, São Paulo e seleção brasileira.

Quarto Poder Parana
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.