publicidade

Wesley Carvalho valoriza estratégia do Athletico ao rodar elenco e lamenta gol no fim em derrota

O técnico interino Wesley Carvalho lamentou o resultado, mas saiu satisfeito com o desempenho do Athletico na derrota para o Fortaleza.

O Furacão rodou o elenco e acabou perdendo por 1 a 0, em jogo disputado na noite deste domingo, no Castelão, pela 14ª rodada do Brasileirão. O gol do Fortaleza saiu aos 40 minutos do segundo tempo, com Yago Pikachu.

– Fica ruim, levar um gol nos 15 minutos finais, toda derrota é dolorida, mas também serve muito de aprendizado para o futuro, tanto para os atletas quanto todos nós da comissão técnica – disse Carvalho, em entrevista coletiva após o jogo.

– Levando no contexto do que foi planejado, estamos satisfeitos, mas um pouco chateados pelo resultado. O futebol precisa do resultado, infelizmente, e isso que nos deixa um pouco chateado, nos tira um pouco do normal – prosseguiu.

Por conta das quartas de final da Copa do Brasil, o treinador poupou vários titulares: o zagueiro Thiago Heleno, os volantes Erick e Fernandinho, o meia Vitor Bueno e o atacante Canobbio não foram relacionados, assim como o lateral-direito Madson e o atacante Vitor Roque, suspensos.