publicidade

Pesquisar

Londrina encara sequência contra últimos colocados e busca por embalo no Paranaense

Em busca de embalo, o Londrina tem pela frente uma sequência contra os três últimos colocados do Campeonato Paranaense. Sétimo na classificação, o Tubarão encara primeiro o lanterna Rio Branco-PR, na quinta-feira, às 19h15, no Estádio do Café.

Depois, o Tubarão pega o São Joseense, que está em penúltimo, no domingo, às 15h30, no Pinhão. Em seguida será a vez de enfrentar o Foz do Iguaçu, que agora é o 10º colocado, em jogo no dia 9, quinta, no estádio do ABC.

Em cinco rodadas até agora, o Londrina soma apenas uma vitória, com dois empates e duas derrotas. O técnico Edinho falou sobre a pressão por resultados e destacou como “obrigação” vencer o Rio Branco-PR, até pela situação do time de Paranaguá.

– A pressão é constante. Eu falo para os meninos: quando perde, a gente tem que engrossar a pele porque vem a crítica e a cobrança. Quando ganha, vem a obrigação de ganhar de novo, de continuar vencendo. Nossa vida é uma pressão constante. Quem trabalha no futebol tem que estar acostumado com isso – disse Edinho.

– Sem dúvida, jogando em casa, dentro do cenário da competição, é uma obrigação vencer, com todo respeito ao adversário. É a nossa obrigação vencer essa partida, sem dúvida – completou.

Após a sequência contra os times da parte de baixo, o Londrina terá o clássico com o Maringá, no Café, e pegará depois a dupla Atletiba: primeiro o Coxa, no Couto Pereira, e depois o Furacão, em casa, fechando a primeira fase do Paranaense.

VEJA TAMBÉM