publicidade

Londrina encara sequência contra últimos colocados e busca por embalo no Paranaense

Em busca de embalo, o Londrina tem pela frente uma sequência contra os três últimos colocados do Campeonato Paranaense. Sétimo na classificação, o Tubarão encara primeiro o lanterna Rio Branco-PR, na quinta-feira, às 19h15, no Estádio do Café.

Depois, o Tubarão pega o São Joseense, que está em penúltimo, no domingo, às 15h30, no Pinhão. Em seguida será a vez de enfrentar o Foz do Iguaçu, que agora é o 10º colocado, em jogo no dia 9, quinta, no estádio do ABC.

Em cinco rodadas até agora, o Londrina soma apenas uma vitória, com dois empates e duas derrotas. O técnico Edinho falou sobre a pressão por resultados e destacou como “obrigação” vencer o Rio Branco-PR, até pela situação do time de Paranaguá.

– A pressão é constante. Eu falo para os meninos: quando perde, a gente tem que engrossar a pele porque vem a crítica e a cobrança. Quando ganha, vem a obrigação de ganhar de novo, de continuar vencendo. Nossa vida é uma pressão constante. Quem trabalha no futebol tem que estar acostumado com isso – disse Edinho.

– Sem dúvida, jogando em casa, dentro do cenário da competição, é uma obrigação vencer, com todo respeito ao adversário. É a nossa obrigação vencer essa partida, sem dúvida – completou.

Após a sequência contra os times da parte de baixo, o Londrina terá o clássico com o Maringá, no Café, e pegará depois a dupla Atletiba: primeiro o Coxa, no Couto Pereira, e depois o Furacão, em casa, fechando a primeira fase do Paranaense.

Quarto Poder Parana
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.