publicidade

Coritiba não renova com o zagueiro Guillermo e chega a oito saídas no fim da temporada

O zagueiro uruguaio Guillermo não terá seu contrato renovado com o Coritiba. O vínculo com o jogador acaba neste final de temporada e o atleta não faz parte dos planos do clube.

Guillermo fez 29 jogos pelo Coritiba, 22 como titular, e marcou um gol, contra o Pouso Alegre, na Copa do Brasil.

Contratado no início da temporada, o defensor era o substituto imediato na zaga alviverde. Com Gustavo Morínigo, chegou a atuar até improvisado na lateral-direita, mas sem ter grande sequência como titular.

Saídas movimentam mercado Alviverde

O Coritiba tem realizado uma reformulação no elenco nos últimos dias. Vários atletas já foram comunicados que não estarão nos planos do Alviverde para a próxima temporada.

Além do zagueiro, já deixaram o clube: os laterais Egídio e Matheus Alexandre, o meia Thonny Anderson, e os atacantes Adrían Martínez, Léo Gamalho, Hernán Pérez e Pablo García. Todos tinham contrato com o Coritiba até o final do ano.

Em férias, o Coritiba se reapresenta no dia 14 de dezembro, quando inicia a pré-temporada de olho no Campeonato Paranaense.
Quarto Poder Parana
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.