publicidade

Omar Feitosa já vê “cara” de mata-mata no empate entre São Bernardo e Paraná Clube

Com apenas uma rodada restante para fechar a primeira fase da Série D do Brasileirão, o já classificado Paraná Clube se prepara agora para o mata-mata.

Tendo em vista a próxima etapa da competição, o técnico Omar Feitosa fez uma análise do empate com o líder São Bernardo e considerou a partida característica de uma fase eliminatória.

– Nós não merecemos vencer o jogo, mas fizemos um jogo parecido com um jogo de mata-mata, que é duro, e que você tem que se defender bem. Tem que apostar no contra-ataque em alguns momentos, e daí a gente foi colocando jogadores com esse objetivo.

O Tricolor abriu o placar fora de casa em um gol de bola de André Krobel. A postura do time continuou intensa mesmo depois do empate do time paulista. No segundo tempo, o Paraná Clube mais se defendeu do que atacou e conseguiu segurar as investidas do São Bernardo.

Com 23 pontos conquistados, o Tricolor recebe o Oeste no próximo domingo, para fechar a fase de grupos.

– Eu estou esperando para ver como vamos nos colocar na tabela.Temos que garantir nosso segundo lugar, valorizar esse segundo lugar no nosso grupo, que é um grupo muito disputado.
— Omar Feitosa

Paraná Clube e Oeste se enfrentam no domingo, às 15h, no estádio Durival Britto.

Quarto Poder Parana
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.