publicidade

Omar Feitosa já vê “cara” de mata-mata no empate entre São Bernardo e Paraná Clube

Com apenas uma rodada restante para fechar a primeira fase da Série D do Brasileirão, o já classificado Paraná Clube se prepara agora para o mata-mata.

Tendo em vista a próxima etapa da competição, o técnico Omar Feitosa fez uma análise do empate com o líder São Bernardo e considerou a partida característica de uma fase eliminatória.

– Nós não merecemos vencer o jogo, mas fizemos um jogo parecido com um jogo de mata-mata, que é duro, e que você tem que se defender bem. Tem que apostar no contra-ataque em alguns momentos, e daí a gente foi colocando jogadores com esse objetivo.

O Tricolor abriu o placar fora de casa em um gol de bola de André Krobel. A postura do time continuou intensa mesmo depois do empate do time paulista. No segundo tempo, o Paraná Clube mais se defendeu do que atacou e conseguiu segurar as investidas do São Bernardo.

Com 23 pontos conquistados, o Tricolor recebe o Oeste no próximo domingo, para fechar a fase de grupos.

– Eu estou esperando para ver como vamos nos colocar na tabela.Temos que garantir nosso segundo lugar, valorizar esse segundo lugar no nosso grupo, que é um grupo muito disputado.
— Omar Feitosa

Paraná Clube e Oeste se enfrentam no domingo, às 15h, no estádio Durival Britto.