publicidade

Claudinei Oliveira lamenta saída forçada de Alemão na derrota do Operário-PR: “Preponderante”

Fantasma sofreu gol aos 35 do segundo tempo, com um a menos em campo; Lucas Mugni marcou

O Operário-PR sofreu o gol que decretou a derrota, por 1 a 0, para o Bahia, quando estava com um jogador a menos em campo. A partida, que aconteceu no Germano Krüger, foi válida pela 12ª rodada da Série B.

O zagueiro Alemão levou a pior em uma dividida com Rodallega, aos 35 do segundo tempo, precisou sair do gramado para receber atendimento médico e não teve condições de voltar. O gol foi marcado pelo meia Lucas Mugni, aos 36.

Acho que não foi só esse fator, mas foi preponderante. Se estivesse no 11 contra 11, o Bahia ia sair tocando a bola, mas lançaram na área pela situação. São coisas do futebol, a gente lamenta. Foi um jogo de igual entre equipes que disputam o acesso, mas essa situação, infelizmente, nos cobrou
— Claudinei Oliveira após derrota do Operário-PR para o Bahia
O treinador tinha acabado de fazer as três últimas substituições permitidas no Fantasma, por isso, o time precisou jogar com um a menos até o apito final. A partida foi até os 51 minutos da segunda etapa.

– O Alemão tentou voltar, mas não fazia sentido, poderia agravar a lesão. Também não adiantava ganhar tempo no jogo, fazer qualquer malandragem, porque ele não tinha condições de voltar – finalizou.

Com o resultado, o Fantasma é o sétimo na tabela, com 15 pontos. O Operário-PR tem agora dois compromissos fora de casa. Primeiro enfrenta o Vila Nova, na quinta-feira, às 20h, no OBA. Na sequência encara o Vasco, no dia 24, em São Januário.

Quarto Poder Parana
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.