publicidade

Claudinei Oliveira lamenta saída forçada de Alemão na derrota do Operário-PR: “Preponderante”

Fantasma sofreu gol aos 35 do segundo tempo, com um a menos em campo; Lucas Mugni marcou

O Operário-PR sofreu o gol que decretou a derrota, por 1 a 0, para o Bahia, quando estava com um jogador a menos em campo. A partida, que aconteceu no Germano Krüger, foi válida pela 12ª rodada da Série B.

O zagueiro Alemão levou a pior em uma dividida com Rodallega, aos 35 do segundo tempo, precisou sair do gramado para receber atendimento médico e não teve condições de voltar. O gol foi marcado pelo meia Lucas Mugni, aos 36.

Acho que não foi só esse fator, mas foi preponderante. Se estivesse no 11 contra 11, o Bahia ia sair tocando a bola, mas lançaram na área pela situação. São coisas do futebol, a gente lamenta. Foi um jogo de igual entre equipes que disputam o acesso, mas essa situação, infelizmente, nos cobrou
— Claudinei Oliveira após derrota do Operário-PR para o Bahia
O treinador tinha acabado de fazer as três últimas substituições permitidas no Fantasma, por isso, o time precisou jogar com um a menos até o apito final. A partida foi até os 51 minutos da segunda etapa.

– O Alemão tentou voltar, mas não fazia sentido, poderia agravar a lesão. Também não adiantava ganhar tempo no jogo, fazer qualquer malandragem, porque ele não tinha condições de voltar – finalizou.

Com o resultado, o Fantasma é o sétimo na tabela, com 15 pontos. O Operário-PR tem agora dois compromissos fora de casa. Primeiro enfrenta o Vila Nova, na quinta-feira, às 20h, no OBA. Na sequência encara o Vasco, no dia 24, em São Januário.