publicidade

Omar Feitosa destaca gol marcado do Paraná Clube contra Nova Iguaçu e minimiza empate: “Estamos na briga”

Tricolor balança as redes pela primeira vez na Série D, mas não é suficiente para somar três pontos. Paraná está invicto na Série D, com três empates seguidos

Omar Feitosa, técnico do Paraná Clube — Foto: Guilherme Moreira/ge

O técnico Omar Feitosa comemorou o primeiro gol marcado pelo Paraná Clube na Série D. O comandante paranista minimizou o terceiro empate seguido, dessa vez com o Nova Iguaçu, fora de casa, e disse que a equipe segue na briga do grupo 7.

O Tricolor saiu na frente com Carlos Henrique, ainda no primeiro tempo. Yan deixou tudo igual na segunda etapa. O Paraná chegou a ficar com superação numérica por 10 minutos, com a expulsão de Gabriel, mas não aproveitou. Dirceu também foi expulso na reta final.

Fizemos um gol que era preciso fazer na competição. A gente pode evoluir e ter a bola mais no nosso pé, com um pouco mais de movimentação. Somamos um ponto, temos três e estamos na briga pela classificação.
— Omar Feitosa, em coletiva de imprensa

Ainda sobre a partida, Feitosa citou que o gol do time carioca foi irregular pelo adversário ter ajeitado a bola com o braço. O treinador paranista, ante às reclamações sobre ter feito um jogo defensivo na etapa final, avaliou que foi involuntário.

– Eles nos empurraram para dentro da nossa área, para nosso último terço defensivo. Abriu a possibilidade de fazer o segundo gol no contra-ataque. Mas não foi voluntário o nosso recuo – afirmou.

O Tricolor repetiu a escalação pelo segundo jogo consecutivo, e Feitosa pretende fazer um jogo-treino durante a semana para reforçar e ajustar movimentos com a formação inicial.

– A gente está trabalhando para acelerar todos os processos de entrosamento, assimilação de conceito. Isso leva um certo tempo. O fato é que é o segundo jogo que a gente consegue repetir a escalação. Demanda jogos para o time criar movimentos e situações que sinta seguro e tenha convicção de fazer. Estou satisfeito. Eles têm se doado ao máximo para tentar, de forma organizada, jogar futebol – finalizou.

Com três pontos e na quinta colocação, o Tricolor espera o complemento dos jogos para saber o cenário ao fim de mais uma rodada. O Paraná volta a campo contra a Portuguesa-RJ no domingo, às 16h, na Vila Capanema. A partida é válida pela quarta rodada do grupo 7.

Fonte: Globo Esporte

Quarto Poder Parana
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.