Treinador avalia de forma positiva a entrega do Tubarão após um jogo de reviravoltas contra o Vila Nova. Mirandinha entra aos 33 minutos e participa da jogada do gol nos acréscimos
O técnico Adilson Batista elogiou a entrega do Londrina para buscar o empate em 2 a 2 diante do Vila Nova, no estádio do Café, pela quinta rodada da Série B. O comandante alviceste também gostou da entrada do atacante Mirandinha.
Tubarão e Tigre fizeram jogo agitado, com direito a quatro gols e reviravoltas. O Londrina saiu na frente com Gabriel Santos, mas teve Watson expulso no segundo tempo.
O Vila Nova virou logo em seguida com Pablo Dyego e Arthur Rezende, de pênalti. Nos acréscimos, porém, João Paulo deixou tudo igual.
Batista ainda citou as opções que vieram do banco durante o confronto. Marcinho e Watson tiveram que entrar ainda no primeiro tempo nas vagas de Jhonny Lucas e Samuel Santos. No intervalo, Denilson foi acionado para a saída de Alan Ruschel do time.
Com a expulsão de Watson e a virada sofrida, o comandante ainda colocou Mandaca e Mirandinha após os 30 minutos da segunda etapa. E foi em um cruzamento de Mirandinha na área que, na sobra, encontrou João Paulo para marcar o gol da igualdade nos acréscimos, aos 48 minutos.
– Eu fico feliz que entraram e tentaram fazer o seu melhor. Uma grata surpresa o Mirandinha, que entrou muito bem, fazendo ala, lateral, ponta, por dentro. Mandaca também tentando, Marcinho tentou arrumar o meio com o João, Caprini se superando, Coutinho baixando, o Nogueira fazendo um grande jogo, quase pegando o pênalti. Isso é futebol.
O próximo desafio do Londrina será contra o Bahia, que é líder do campeonato, na próxima terça-feira, às 19h, na Arena Fonte Nova.
Fonte: Globo Esporte