Gustavo Vilar marca contra a própria meta, mas Denílson deixa tudo igual no Paraná
Apesar dos dois gols do jogo, Londrina e Criciúma apresentaram pouco futebol na tarde deste sábado, em partida válida pela 21ª rodada da Série B do Brasileiro. Gustavo Vilar, contra, abriu o placar para o Tigre, e Denílson trouxe a igualdade no fim do primeiro tempo.
Com o empate as equipes permanecem na mesma posição da tabela da Série B do Brasileiro. O Londrina segue em 6° lugar, com 30 pontos, e o Criciúma em 9°, com 28. Porém, o Tigre ainda pode ser ultrapassado ao fim da rodada.
- Primeiro tempo
O Londrina teve mais vantagem na primeira etapa. Foi a equipe que mais conseguiu buscar jogo e conseguiu anular o Criciúma, principalmente marcando bem Marquinhos Gabriel, a ponto do adversário não conseguir avançar trocando passes. Entretanto, no melhor momento do Tubarão no jogo, Gustavo Vilar e Matheus Nogueira protagonizam uma lambança e abrem o placar para o Criciúma. Assim, o clube catarinense teve mais paciência para construir a jogada e a entrada de Fellipe Mateus ajudou. Mas, ao fim da etapa, Denílson aproveitou o levantamento após escanteio para deixar tudo igual novamente e, quem sabe, dar outro rumo ao jogo.
- Segundo tempo
No fim do primeiro tempo, DanDan disse na transmissão que a partida não tinha como piorar na etapa final, mas o narrado se enganou. Além dos passes errados, recorrentes na primeira etapa, se somou as diversas faltas e perda da intensidade da partida, para ambas equipes.
- Agenda
Na próxima rodada, o Criciúma visita o Sport na terça-feira, às 21h30 (de Brasília), na Ilha do Retiro. Já o Londrina joga apenas no sábado, diante do Novorizonte, às 19h (de Brasília), no Estádio Jorge Ismael de Biasi.