publicidade

7 de novembro de 2022

Coritiba espanta o rebaixamento com força no Couto Pereira e reação após a chegada de Guto Ferreira; análise

O Coritiba venceu o Flamengo por 1 a 0, no Couto Pereira, e garantiu a permanência no Campeonato Brasileiro com duas rodadas de antecedência. Esse era o principal objetivo …

Novorizontino vence o Operário-PR e garante a permanência na Série B

O Novorizontino vai permanecer na Série B do Brasileiro em 2023. O Tigre venceu o já rebaixado Operário-PR, por 3 a 0, no Germano Krüger, e …

O Athletico viu a disputa por um lugar direto na fase de grupos da Libertadores ficar mais acirrada após perder para o Internacional, por 2 a 0, no Beira-Rio, pela 36ª rodada do Brasileirão. O Furacão segue na sexta posição, com 54 pontos, mas pode sair do G-6 caso o Atlético-MG ganhe do Botafogo, na segunda-feira, no Mineirão. Além disso, América-MG ficou a dois pontos do próprio Rubro-Negro, e o Fortaleza também pode ganhar força nessa briga. Os adversários se aproximaram principalmente pelos últimos resultados do Athletico no Brasileirão, que teve três derrotas nos últimos quatro jogos. Esta sequência coincide diretamente com o momento pré e pós-final da Libertadores, quando o Furacão chegou a poupar alguns jogadores. O Athletico é o sexto colocado desde a 23ª rodada, e desde a 10ª rodada não sai da zona de classificação para a Libertadores.

Diante de todo este cenário, o foco do Furacão é, claro, vencer os dois jogos que restam para tentar assegurar a vaga na Libertadores. Só …

Caprini valoriza campanha do Londrina na Série B: “Sentimento é de dever cumprido”

O Londrina se despediu da Série B 2022 com derrota para o Sampaio Corrêa, por 2 a 1, mas sai da competição de cabeça erguida. O Tubarão …

Sergio Moro participa de sessão da Assembleia Legislativa

A semana na Assembleia Legislativa do Paraná será marcada por debates sobre temas como Educação e Segurança Pública, e também pelo pronunciamento do senador eleito …