Foco agora é se destacar nas eleições 2022
Montar uma chapa competitiva para a eleição de dois de outubro de 2022 e fazer o partido a voltar a crescer, mesmo com a tendência de baixa dos últimos anos é o desafio do deputado federal e vice-presidente nacional da legenda, Rubens Bueno que foi reeleito para permanecer na presidência do Cidadania Paraná. O deputado estadual Douglas Fabrício continua como secretário geral.
De acordo com informações preliminares, a sigla teria apenas cinco pré-candidatos a federal, o que indica que o partido terá a necessidade de participar de uma federação partidária para vencer a cláusula de barreira.
A nova diretoria tem como vice-presidente o superintendente do Esporte do Paraná, Hélio Wirbiski, dos deputados estaduais Tercílio Turini (vice-presidente) e Cristina Silvestre (vice-presidente), Geraldo Torres (1º secretário), Valmir Mattos (Tesoureiro), José Jorge Santana (1º tesoureiro) e Elza Pereira Correia, Mariana Santos Gomes, Genildo Pereira Carvalho e Margarida Singer (membros), além dos deputados Rubens Bueno e Douglas Fabrício, reeleitos com presidente e secretário geral respectivamente.