publicidade

Coritiba x CRB: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Coritiba e CRB jogam nesta segunda-feira pela 34ª rodada da Série B do Brasileiro 2024. No Couto Pereira, em Curitiba, os times medem forças às 18h (de Brasília) em duelo de opostos na reta decisiva da competição nacional. O ge acompanha tudo em Tempo Real.

O Coritiba soma 47 pontos e e vem de uma dura derrota de virada, por 2 a 1, para o Paysandu, em Belém. O resultado negativo deixou o Verdão distante da zona de acesso e com chance mínima de conseguir subir de divisão. A diferença para o primeiro time do G4 é de 10 pontos.

O CRB perdeu em casa para o Mirassol por 1 a 0 na semana passada e tenta se recuperar contra o Coritiba. Para garantir a permanência na Série B, tem que vencer três dos cinco jogos que faltam e esse duelo no Paraná ganha peso. Com 36 pontos, o time regatiano ocupa a 16ª posição, travando uma disputa duríssima com o Botafogo-SP, o 17º colocado e primeiro time do Z-4.

No turno, em Alagoas, o CRB venceu por 2 a 1, de virada, no Estádio Rei Pelé, pela 15ª rodada

Transmissão: Premiere e Canal GOAT. O ge acompanha em Tempo Real.

Escalações prováveis

Coritiba -técnico: Jorginho

O Verdão não terá o zagueiro Marcelo Benevenuto, suspenso. Por outro lado, o Coxa tem o retorno do volante Vini Paulista. Para a zaga, Thalisson e Maurício Antônio são as alternativas mais prováveis. Quem tem vaga garantida entre os titulares é Vini Paulista, que cumpriu suspensão em Belém após expulsão diante do Vila Nova. A dúvida é na vaga de quem ele retorna ao time. O mais provável é que Zé Gabriel deixe a formação inicial.

Provável time: Pedro Morisco; Natanael, Maurício Antônio , Bruno Melo e Jamerson; Sebastián Gómez, Vini Paulista e Josué; Matheus Frizzo; Lucas Ronier e Júnior Brumado.

CRB – técnico: Hélio dos Anjos

Hélio não conta com o zagueiro Wanderson, com uma lesão na panturrilha, mas tem o retorno do titular Luís Segovia, recuperado de uma lesão na posterior da coxa esquerda. Outro problema na defesa é Saimon. Ele apresentou problemas digestivos na última sexta e nem viajou com a delegação para Curitiba. Gustavo Henrique é o substituto.

Suspenso, o volante Falcão abre uma disputa no meio-campo entre Rômulo e Marco Antônio. Nas demais posições, a tendência é que o técnico repita a formação que enfrentou o Mirassol, com Gegê no meio-campo, e o ataque sendo formado por Léo Pereira, Labandeira e Anselmo Ramon.

Provável escalação: Matheus Albino; Hereda, Gustavo Henrique, Luís Segovia e Willian Formiga; João Pedro, Rômulo (Marco Antônio) e Gegê; Labandeira, Léo Pereira e Anselmo Ramon.