publicidade

Londrina vai para o sexto técnico em seis meses e busca luz no fim do túnel; análise

Londrina está atrás de um novo técnico, o sexto nome para o cargo em seis meses. A diretoria avalia o mercado para definir o substituto de PC Gusmão, que deixou o Tubarão em comum acordo após cinco jogos – foram quatro derrotas e um empate.

Quem assumir o LEC terá o desafio de encontrar uma luz no fim do túnel para o time na Série B do Brasileiro.

O Londrina vem de sete partidas sem vencer, sendo seis derrotas e um empate neste período. A sequência colocou o Tubarão na zona de rebaixamento da competição, com nove derrotas e apenas 11 pontos conquistados em 14 jogos.

A diretoria quer trabalhar com calma na busca por um novo nome. No sábado, contra o CRB, o Londrina será comandado por Franco Rafael Müller, que vinha como auxiliar do próprio PC Gusmão, de forma interina.

Lista de técnicos

 

Até agora, o Londrina teve como técnicos: Edinho, filho de Pelé (demitido após uma vitória em sete jogos); Omar Feitosa (demitido após 17 dias, com uma vitória em quatro jogos); Alexandre Gallo (demitido após uma vitória em cinco jogos, já no início da Série B); Edson Vieira (interino, com duas vitórias em quatro jogos); e PC Gusmão (nenhuma vitória em cinco jogos).