O centroavante Alemão voltou a marcar pelo Inter na vitória por 2 a 1 sobre o América-MG na noite deste domingo, no Independência, pelo Brasileirão. O camisa 35 não fazia gol desde 18 de abril, contra o Metropolitanos, no Beira-Rio, há 68 dias.
– Minha cabeça sempre esteve no Inter. Sempre vem sondagem, mas preciso estar no agora, não olhar lá na frente. Trabalhei forte para ser o que eu era, o que apresentei no ano passado. O começo não foi bom, mas o resultado está vindo. Hoje conseguimos a virada e é manter isso aí – destacou Alemão.
– Teve uma sondagem para empréstimo (ao Coritiba), mas com o sétimo jogo não será possível. Mas não que estivesse indo – ressaltou o jogador.
Alemão começou a partida no Independência no banco de reservas, mas ingressou aos 30 minutos do segundo tempo no lugar de Pedro Henrique. Menos de 10 minutos depois, o centroavante deixou sua marca para dar a vitória ao Inter.
O resultado colocou a equipe colorada no G-6 do Brasileirão. Com 20 pontos, está em sexto lugar. O Inter volta a campo na quarta-feira, quando faz duelo decisivo na Libertadores contra o Independiente Medellín, às 19h, no Beira-Rio.