publicidade

Operário-PR tem quatro desfalques para enfrentar Aruko

O Operário-PR tem quatro baixas para o duelo diante do Aruko, nesta quarta-feira, no Germano Krüger. O atacante Felipe Augusto, e os laterais Lucas Hipólito e Yago Rocha, titulares na equipe de Rafael Guanaes, não jogam por conta das suspensões. Os três foram expulsos por conta da briga que envolveu atletas e comissão técnica dos dois times, na partida diante do Maringá, na última rodada. O atacante Rafhael Lucas também recebeu vermelho, mas é reserva do time.

O Fantasma é o atual quarto colocado no Estadual, com dez pontos. Até aqui são três vitórias, um empate e uma derrota. Na última rodada, empate em 2 a 2 com o Dogão.

A lista de pendurados inclui o técnico Rafael Guanaes, além de Rafael Santos, Felipe Augusto e Luidy. O atacante Felipe Augusto, fora pelo vermelho, tinha recebido o segundo amarelo na competição, durante o jogo. Portanto, assim que voltar a estar disponível, seguirá pendurado.

O provável Operário diante do Aruko tem: Rafael Santos; Índio, Willian Machado e Jonathan Costa; Sávio, Ferreira, Alisson Taddei, Dudu e Arthur Neves; Vinicius Mingotti e Luidy.