O meia Robinho virou dúvida no Coritiba para a sequência do Campeonato Brasileiro. Titular contra o Ceará, ele precisou ser substituído no intervalo da partida.
O experiente jogador sentiu um problema na coxa durante o primeiro tempo e suportou as dores até o término dos primeiros 45 minutos. No retorno para o segundo tempo, Boschilia entrou em seu lugar.
Não é a primeira vez que o meia sofre com problemas físicos durante a temporada. Recentemente, ele ficou quase dois meses de fora por conta de uma lesão muscular.
Ao todo, ele disputou 16 jogos na competição e anotou duas assistências.
Após a partida, o Alviverde se reapresentou na tarde da última quinta-feira. O meia será avaliado para saber a gravidade do problema.
Boschilia volta a ser opção
O duelo também marcou um retorno. Após estrear no dia 14 de agosto, o meia Boschilia ficou mais de um mês no departamento médico. Na quarta-feira, atuou por 45 minutos e ainda busca ganhar um maior ritmo de jogo.
– Foi muito bom estar de volta e conseguindo uma vitória muito importante para as nossas pretensões no campeonato, um adversário direto ali na nossa briga.Estou me sentindo muito bem, consegui atuar durante toda a segunda etapa, sem nenhuma limitação. Agora é buscar ritmo de jogo e estar cada vez mais em campo – disse o meia.
O próximo compromisso do Alviverde é contra o Palmeiras, no dia seis de outubro, fora de casa, às 19h, válido pela 30ª rodada do Campeonato.
Agenda de jogos
- Palmeiras x Coritiba: 06/10, quinta, 19h – Allianz Parque
- Coritiba x Bragantino: 09/10, domingo, 18h – Couto Pereira
- Athletico x Coritiba: 16/10, domingo, 18h – Arena da Baixada