Após derrota no Brasileirão, treinador afirma que vai mexer no Furacão para jogo da Copa do Brasil. Athletico tem três partidas nos próximos nove dias
O técnico Fábio Carille afirmou que vai adotar o rodízio no Athletico após a derrota simples para o Atlético-MG na noite deste domingo, na Arena da Baixada, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O Furacão tem três jogos nos próximos nove dias em competições diferentes.
O comandante rubro-negro fez duas alterações ofensivas no time do jogo da Libertadores para a Série A: Vitinho estreou como titular na vaga de Cuello, enquanto Marcelo Cirino colocou Pablo no banco.
Durante o segundo tempo, Carille ainda promoveu a estreia do atacante Vitor Roque. Maior contratação da história, ele atuou por 16 minutos e fez boas jogadas. O meia Léo Cittadini, que não atuava há mais de um mês, também foi acionado.
Já na quinta-feira, o Furacão teve Matheus Felipe, Bryan García e Canobbio como novidades entre os titulares.
O Athletico volta a campo contra o Tocantinópolis na quarta-feira, às 19h, no estádio Ribeirão, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Carille já reforçou que fará mudanças na equipe, mas “não sabe quantas”.
A definição acontecerá já na segunda-feira. A comissão técnica se reunirá para ver quais são os atletas mais desgastados e que precisam de um descanso.
No sábado, o Furacão recebe o Flamengo pelo Brasileirão e, na terça-feira (26), encara o Libertad, na Liberta, fora de casa.