publicidade

Petraglia se revolta com torcida do Athletico: “Bando de interesseiros e ingratos”

Presidente do Furacão também se irritou com gritos de “fora, Valentim” após vitória por 4 a 0 sobre o América-MG, em amistoso na Arena da Baixada

O presidente do Athletico Mario Celso Petraglia ficou revoltado com a torcida e bradou contra os torcedores antes e durante da goleada do Furacão sobre o América-MG, na noite desta quarta-feira, na Arena da Baixada, em amistoso de preparação para a disputa da Libertadores.

Em áudio que circula em grupos de WhatsApp, o dirigente reclamou sobre a atitude dos torcedores. As arquibancadas não pouparam Alberto Valentim e vaiaram o técnico durante toda a partida.

Petraglia disse que nunca precisou da torcida para fazer nada, alfinetou os rivais e chamou os fãs do clube de “interesseiros”, “egoístas” e “ingratos”.

Se nós dependêssemos de sócios e de torcida, estaríamos igual o Paraná Clube e o Coritiba. Onde é que está a torcida deles? Bando de interesseiros e ingratos.
— Mario Celso Petraglia, em áudio no WhatsApp

– Não temos nenhuma esperança de fazer alguma coisa com torcida. Estou há mais de 25 anos aqui e jamais esperei alguma coisa de torcedor, que é um egoísta e ingrato – continuou Petraglia.

Além disso, um vídeo mostra o presidente do Athletico brigando com torcedores que gritavam “fora, Valentim” na Arena da Baixada. Nas imagens, Petraglia faz um sinal com o dedo do meio em direção às arquibancadas.

Dentro de campo, o Athletico passeou em cima do América-MG. Quatro reforços marcaram na goleada por 4 a 0: Tomás Cuello, Marcelo Cirino, Hugo Moura e Marlos.

O Furacão estreia na Libertadores no dia 5 de abril, na terça-feira da próxima semana, contra o Caracas-VEN, fora de casa. O Rubro-Negro está no grupo B, que conta também com o Libertad-PAR e com o The Strongest-BOL.