Treinador repete escalação nos primeiros jogos e só pretende fazer trocas em caso de risco de lesões pelo desgaste. “Só vou mexer se for algum caso de perspectiva de lesão”, diz
Apesar da “maratona de jogos”, o técnico Vinicius Eutrópio aposta em uma sequência com o time titular do Londrina neste começo de Campeonato Paranaense. O treinador vem dizendo que o Tubarão irá “treinar nas partidas”, até pela sequência e o pouco tempo de recuperação entre os confrontos.
Eutrópio manteve a mesma escalação nos dois primeiros jogos, contra Maringá e São Joseense, e pode repetir a formação diante do Azuriz, no sábado, às 20h, no estádio Os Pioneiros, em Pato Branco.
Caso isso aconteça, o Londrina terá Matheus Nogueira; Rafael França, Saimon, Augusto e Eltinho; João Paulo, Jhonny Lucas e Mossoró; Marcelinho, Douglas Coutinho e Caprini.
– Como a gente não está tendo tempo para treinar, quanto mais jogarmos com a equipe, mais entrosado a gente vai estar. Vai substituindo cinco jogadores durante o jogo, eles entendem nosso processo, seria mais natural. Mas acho que vai acontecer (mudar a equipe) sem eu planejar, porque realmente é muito desgastante, três jogos em sete dias com a gente tendo pouquíssimo tempo de preparação – disse o técnico.