No Fantasma desde 2019, meia comemora a permanência no clube e mira sequência em 2022. “Sei que o Operário-PR está no caminho certo, vai colher bons frutos, e espero poder ajudar”, diz
O meia Rafael Chorão é um dos nomes que permanecerão no Operário-PR para 2022. O jogador de 33 anos está no Fantasma desde 2019 e vai para a quarta temporada com o clube.
Rafael Chorão somou 40 jogos na atual temporada, sendo 23 como titular, e marcou dois gols – ambos no Paranaense. Somando desde a primeira temporada, ele tem 81 partidas pelo Fantasma.
– Muito feliz com a renovação de contrato. Espero poder ajudar e fazer um grande ano em 2022. Cheguei em 2019, foi a primeira Série B, e acompanhei a evolução. Sei que o Operário-PR está no caminho certo, vai colher bons frutos, e espero poder ajudar – disse o meia.
Com a chegada do técnico Ricardo Catalá, na reta final da Série B, Rafael Chorão deixou de ser apenas opção no banco e reconquistou um lugar na equipe. Ele foi escalado desde o início em quatro dos últimos cinco jogos do Operário-PR na competição. O meia agora quer manter uma sequência na próxima temporada.
– A gente pode fazer um grande ano, começando pelo estadual. Vamos tentar buscar esse bicampeonato, é muito importante para começar bem a temporada no ano que vem. Espero poder fazer mais gols, dar mais assistências. Vou trabalhar muito para fazer um grande ano em 2022 – comentou.
Além de Rafael Chorão, o goleiro Thiago Braga, os laterais Lucas Mendes e Fabiano, o zagueiro Reniê e os meias-atacantes Felipe Garcia e Thomaz também ficam no clube em 2022.
Já Fábio Alemão, Rodolfo Filemon, Silva, Djalma Silva, Gustavo Coutinho e Rafael Longuine não ficam no Fantasma. O clube ainda trabalha para garantir a permanência dos atacantes Rodrigo Pimpão e Paulo Sérgio – o último foi o artilheiro da equipe em 2021 com nove gols marcados.
Fonte: Globo Esporte