O técnico Alexandre Gallo não descarta fazer mudanças no Londrina para a partida contra a Chapecoense, pela segunda rodada da Série B do Brasileiro. Os times se enfrentam no domingo, às 15h30, na Arena Condá. O Tubarão embarcou na manhã deste sábado para Chapecó.
Neste cenário, uma novidade pode aparecer no ataque, com Caio Macha disputando uma vaga com Hugo Cabral. Caso o treinador opte por reforçar o meio-campo, Diego Jardel, autor do gol diante do ABC, vira opção.
Um provável Londrina é Lucas Frigeri; Ezequiel, Patrick, Xandão e Salomão; João Paulo, Jatobá e Higor Leite; Paulinho Moccelin, Caio Macha (Hugo Cabral) e Vinicius Barata.
Caio Mancha estava cotado para começar jogando diante do ABC, mas acabou entrando no segundo tempo – ele vinha se recuperando de um desconforto muscular.
Apesar da vitória na estreia, sobre o ABC, e mesmo tendo todos os titulares à disposição, o treinador pontuou que precisa fazer algumas correções, além de pensar em variações diante do estilo de jogo da Chape.
– Podemos fazer (mudanças), até porque nosso elenco comporta essa situação. Apesar de ser o começo da competição, eu acredito também que você sempre tem uma coisa a melhorar, mesmo tendo uma vitória. A vitória não pode esconder alguns erros que acontecem. Se você tem uma possibilidade de evoluir em qualquer quesito, ou qualquer setor do campo que você possa melhorar, tem sempre que seguir trabalhando – disse.
A novidade entre os relacionados é o atacante Matheus Lucas. Apresentado oficialmente na quarta-feira, ele agradou nos treinamentos e pode ser utilizado durante a partida. Outro reforço para a Série B, o também atacante Iago Dias ficará no banco pela primeira vez.
Estão fora o lateral-direito Léo Morais, os atacantes Lucas Coelho, Júnior Dutra e Clayton, e o meia Garraty, todos no departamento médico. O goleiro Saulo faz o trabalho de transição após uma lesão. Já o atacante Vitor Feijão ainda não foi regularizado.