publicidade

Pesquisar

Mestre Pop retorna à Câmara Municipal de Curitiba

O vereador Mestre Pop retornou para a Câmara Municipal de Curitiba por ser o primeiro suplente do PSD, na vaga aberta com a saída do vereador Eder Borges, que teve a perda do mandato determinada pela Mesa Diretora após o Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) certificar que Borges teve os direitos políticos suspensos em consequência de condenação transitada em julgado.

A posse aconteceu graças ao desembargador Luiz Taro Oyama, da 4ª Vara de Fazenda Pública do TJ-PR, que recepcionou apelação da CMC no sentido de reverter uma liminar concedida a Borges por um juiz substituto da 4ª Vara. Com isso, o Legislativo pôde dar posse a Pop dentro dos prazos regimentais e em respeito à Lei Orgânica do Município.

“Quero estender [nesta legislatura] meu trabalho à periferia, às regiões desassistidas de Curitiba. Temos que descentralizar as políticas públicas para haver saúde, educação, arte e esporte perto daqueles que precisam”, disse Mestre Pop (PSD), nesta segunda-feira (6), após ser empossado para seu terceiro mandato de vereador na Câmara Municipal de Curitiba (CMC).

 

  • Informações – Câmara Municipal de Curitiba.

VEJA TAMBÉM