publicidade

PV quer Pietro Arnaud na disputa do Senado

Nova peça no tabuleiro de 2022 no Paraná..O Partido Verde do Paraná decidiu, por unanimidade, indicar o advogado Pietro Arnaud para a disputa do Senado nas eleições deste ano. A pré-candidatura faz parte de um projeto suprapartidário. A iniciativa está alinhada à Frente que já conta com a pré-candidatura de Roberto Requião (PT) ao Governo do Estado.

A decisão de apresentar o nome como opção à Federação Brasil da Esperança (PT-PV-PCdoB) foi tomada durante a reunião da executiva estadual na última semana e contou com a presença do deputado federal Aliel Machado (PV), da ex-deputada Roseane Ferreira, dos ex-vereadores de Curitiba, Paulo Salamuni e professor Mocelin, além do presidente do partido, Raphael Rolim de Moura.

Formado em direito, especialista em direito ambiental e professor universitário, Arnaud é ex-vereador na cidade de Ponta Grossa (2012/2020), ex-coordenador do Procon no município e foi candidato à vice-prefeito nas últimas eleições no município.

“Eu quero agradecer a toda a executiva do PV do Paraná pela aprovação da indicação do meu nome como opção para ser candidato a Senador da Federação, que tem a missão principal de eleger Requião e Lula. A frente tem uma grande responsabilidade de apresentar um projeto de crescimento com desenvolvimento. E nós, representantes do Paraná, temos um papel muito importante. Por isso é uma honra compor essa frente junto com o PV”, disse Arnaud.