Após gol na primeira rodada, atacante entra novamente e faz jogada para Thales marcar. Treinador do Fantasma elogia características de Saraiva
O atacante Felipe Saraiva entrou bem novamente e fez a jogada do segundo gol do Operário-PR na vitória por 2 a 0 contra a Ponte Preta, no estádio Germano Krüger, pela segunda rodada da Série B. O técnico Claudinei Oliveira elogiou o jogador, mas pediu calma sobre a titularidade.
O Fantasma fez um primeiro tempo intenso e abriu o placar em gol contra de Bernardo. Na volta do intervalo, a Ponte melhorou e assustou com bola no travessão de Léo Naldi.
Saraiva entrou aos 15 minutos na vaga de Thomaz, finalizou uma bola nas mãos do goleiro e pouco depois deu assistência. Com 21, ele driblou o adversário duas vezes e bateu cruzado. Thales desviou e garantiu a vitória.
– Pude ajudar novamente (assistência) para dar tranquilidade. Mostra a força do grupo. Precisamos almejar coisas altas na Série B. Temos que pontuar dentro de casa e foi o que a gente fez – afirmou o jogador ao Sportv.
Saraiva já tinha entrado na estreia da Série B e fez o gol do empate contra o Tombense, fora de casa. Abusado em campo, o atacante vindo do Maringá parte para cima dos rivais e traz boa alternativa ofensiva para o comandante alvinegro.