Esportes O Athletico viu a disputa por um lugar direto na fase de grupos da Libertadores ficar mais acirrada após perder para o Internacional, por 2 a 0, no Beira-Rio, pela 36ª rodada do Brasileirão. O Furacão segue na sexta posição, com 54 pontos, mas pode sair do G-6 caso o Atlético-MG ganhe do Botafogo, na segunda-feira, no Mineirão. Além disso, América-MG ficou a dois pontos do próprio Rubro-Negro, e o Fortaleza também pode ganhar força nessa briga. Os adversários se aproximaram principalmente pelos últimos resultados do Athletico no Brasileirão, que teve três derrotas nos últimos quatro jogos. Esta sequência coincide diretamente com o momento pré e pós-final da Libertadores, quando o Furacão chegou a poupar alguns jogadores. O Athletico é o sexto colocado desde a 23ª rodada, e desde a 10ª rodada não sai da zona de classificação para a Libertadores. Leia mais » 7 de novembro de 2022 Nenhum comentário
Esportes Caprini valoriza campanha do Londrina na Série B: “Sentimento é de dever cumprido” Leia mais » 7 de novembro de 2022 Nenhum comentário
Atualidades Sergio Moro participa de sessão da Assembleia Legislativa Leia mais » 7 de novembro de 2022 Nenhum comentário
Atualidades Forças de segurança já liberaram 145 bloqueios Leia mais » 2 de novembro de 2022 Nenhum comentário
Atualidades Assembleia Legislativa pede o fim dos bloqueios nas rodovias Leia mais » 2 de novembro de 2022 Nenhum comentário
Atualidades Desemprego cai para 8,7% em setembro, revela o IBGE Leia mais » 27 de outubro de 2022 Nenhum comentário
Atualidades Governador anuncia antecipação do 13º salário e da folha de dezembro dos servidores Leia mais » 26 de outubro de 2022 Nenhum comentário
Interior Duplicação da PR-323 em Doutor Camargo será concluída nas próximas semanas Leia mais » 24 de outubro de 2022 Nenhum comentário